Lisboa 24 de Setembro, 2019

Gestor de Eventos

 Missão

O Gestor de Eventos é o responsável pela organização de acontecimentos que congregam os diferentes públicos da empresa: festas, apresentações de novos produtos ou de planos anuais estratégicos, de Marketing ou de Comunicação, etc.
Pode tratar-se de eventos internos (para os elementos da própria empresa) ou externos (para clientes, fornecedores, revendedores). Visam promover, internamente, a coesão dos públicos e, externamente, o prestígio e a imagem da empresa.
Também planeia e coordena a participação da empresa em Feiras.

 Funções

 Concebe, planeia e implementa os eventos desenvolvidos pela empresa.
 Planeia e coordena a participação da empresa em feiras, nacionais ou internacionais.
 Solicita orçamentos dos fornecedores (catering, decoração, animação) e selecciona as melhores propostas.
 Supervisiona a implementação dos planos aprovados e coordena as acções no terreno.

 Perfil

 Sentido de organização.
 Bom-gosto, dinamismo e imaginação.

 

Telefone: (+351) 21 347 42 83
Fax: (+351) 21 347 42 88
SECRETARIA: secretaria@iscem.pt
Praça do Príncipe Real, 27
1250-184 Lisboa
PORTUGAL