Lisboa 24 de Setembro, 2019

Director de Agência de Comunicação

 Missão

O Director de Agência de Comunicação criou muitas vezes ele próprio a sua estrutura, em torno dos contactos de relações públicas, de relações com a imprensa, de estudos de marketing ou de organização de eventos que possui.
Investiga para encontrar outros contactos, gere da melhor maneira os interesses dos seus clientes, avalia a rentabilidade das suas acções. É um independente, que concebe, aconselha e realiza ele próprio com os seus colaboradores (assessores de imprensa, responsáveis de relações públicas, chefes de grupo e assistentes) a comunicação dos seus clientes.

 Funções

 Procura clientes potenciais, dá-se a conhecer, adquire uma especialidade.
 Concebe e propõe uma estratégia.
 Põe em prática e supervisiona a utilização das técnicas à sua disposição em RP, marketing, promoção.

 Perfil

 Diplomacia e autoridade.
 Capacidade de reflexão e de acção.
 Bom gestor.
 Capacidade de passar facilmente de um problema a outro.

 

Telefone: (+351) 21 347 42 83
Fax: (+351) 21 347 42 88
SECRETARIA: secretaria@iscem.pt
Praça do Príncipe Real, 27
1250-184 Lisboa
PORTUGAL